AVISO - entrega urgente de formulários em falta nas matrículas 2020/2021

Informação aos Encarregados de Educação

Tendo em conta o início do ano letivo e porque nem todos preencheram e entregaram os formulários correspondentes ao serviços prestados pela Câmara Municipal, informamos que deverão fazê-lo por via eletrónica para os seguintes endereços: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

Reforçamos que o envio da documentação pela via eletrónica permitirá uma entrega mais célere e protegida e evitará tempos de espera nos serviços de atendimento ao público do município.

O não preenchimento e entrega dos respetivos formulários invalidam a prestação dos serviços de Ação Social Escolar/refeições, AAAF-Atividades de Animação e Apoio à Família, CAF-Componente de Apoio à Família, AEC-Atividades de Enriquecimento Curricular, entre outros.

Formulário Ação Social Escolar

Formulário AAAF e CAF

Os beneficiários dos escalões 1 ou 2 do abono de família, deverão obrigatoriamente remeter a declaração da Segurança Social ou equivalente devidamente atualizada. Alertamos que a não entrega desta declaração impossibilitará a atribuição dos apoios.

Para quaisquer dúvidas poderá ser contactado o telefone 263 400 474.

> Folheto informativo AAAF e CAF