Serviços Municipais encerrados por tolerância de ponto

Dias 30 de novembro, 07, 23 - período da tarde, 24 e 31 de dezembro.

Considerando os feriados dos próximos dias 01 e 08 de dezembro, o Município de Azambuja determinou a tolerância de ponto no dia 30 de novembro e no dia 07 de dezembro, pelo que os serviços municipais se encontrarão encerrados ao público.

Considerando, ainda, as festividades de Natal e Fim-de-Ano, e seguindo a prática tradicional nesta quadra, o Município determinou, igualmente, conceder tolerância de ponto nos dias 23 de dezembro, no período da tarde e nos dias 24 e 31 de dezembro aos funcionários da autarquia.

Estarão assegurados os serviços essenciais do município, pelo que a referida tolerância de ponto não abrange os trabalhadores que, por necessidades do serviço, tenham de assegurar as suas funções, sendo-lhes concedido equivalentes dispensas em dias posteriores a acordar, em função do seu interesse e da conveniência do serviço.