Reunião de Câmara extraordinária em Azambuja, dia 18 de dezembro de 2020

O Executivo Municipal de Azambuja irá reunir em sessão extraordinária, no próximo dia 18 de dezembro, sexta-feira, pelas 15h00.

Atendendo à situação de novo estado de emergência em vigor, esta sessão será realizada à distância (online) e, à semelhança do habitual, será transmitida em direto na página de Facebook do Município.

Apesar de não poder intervir diretamente, o público poderá colocar as suas questões enviando um email até às 15h00 do dia 18 de dezembro, para o endereço Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., com o assunto “Reunião de Câmara extraordinária 18 de dezembro”. As perguntas enviadas serão respondidas pelo senhor Presidente.

Da Ordem de Trabalhos fazem parte a discussão e votação dos seguintes pontos:

Ponto 1 – Orçamento (e Plano Orçamental Plurianual) e Grandes Opções do Plano para o período 2021/2025

Ponto 2 – Autorização genérica para Assunção de Compromissos Plurianuais