Deliberações da Reunião de Câmara de 23 de março de 2021

O Executivo Municipal de Azambuja reuniu em sessão ordinária, por videoconferência, no dia 23 de março.

Nesta reunião, foi aprovada a contratação do serviço de auditoria externa às contas do Município de Azambuja para os anos de 2021, 2022 e 2023, bem como a monitorização do Plano de Prevenção de Riscos de Gestão, incluindo os de Corrupção e Infrações Conexas. Foi proposta a nomeação do gabinete “Pão Alvo & Associados, SROC, Lda.”, pelo valor de 45.300,00 €, acrescidos de IVA à taxa legal em vigor. Esta proposta será agora submetida à Assembleia Municipal.

Foi, também, deliberado um conjunto de comparticipações financeiras às coletividades do concelho com vista à realização do “Mês da Cultura Tauromáquica 2021”, bem como os respetivos protocolos de colaboração, num total de 2.000,00 € (dois mil euros).

O Mês da Cultura Tauromáquica 2021 decorre no próximo mês de maio, em formato online, excecionalmente devido à pandemia. Tendo em vista a execução do programa previsto, é necessário promover e apoiar a participação das coletividades do município para o desenvolvimento e realização das diversas atividades relacionadas com aquela iniciativa. Assim, será atribuído o apoio monetário de 500,00 € a cada uma das seguintes coletividades: Associação Cultural A Poisada do Campino, Centro Hípico Lebreiro de Azambuja, Tertúlia Festa Brava e União das Tertúlias de Azambuja.