Município avança com trabalhos de pavimentação de arruamentos em Aveiras de Cima e Alcoentre

Constrangimentos à circulação automóvel nas duas freguesias.

O Município de Azambuja vai iniciar duas empreitadas, nesta quarta-feira, dia 26 de maio, uma na Freguesia de Aveiras de Cima e outra na Freguesia de Alcoentre, que irá afetar a circulação automóvel nas duas freguesias.

Uma das empreitadas trata-se da pavimentação de um troço da Estrada da Caneira, localizada na Freguesia de Aveiras de Cima. A execução dos trabalhos implica constrangimentos à circulação automóvel, estando devidamente sinalizada. Esta obra tem um prazo previsto de 20 dias.

Em simultâneo, terá início, a reparação de arruamentos degradados na Freguesia de Alcoentre. A rua intervencionada será a Rua Conselheiro Arouca (antiga EN366), desde o entroncamento da ligação com a EN366 até à estação rodoviária – localizada junto à Caixa Agrícola, tendo continuidade até à rua da estação da Prisão de Alcoentre.

A intervenção irá decorrer por troços, onde poderão ocorrer constrangimentos à circulação automóvel, que estará devidamente sinalizada. A conclusão desta obra está prevista para o dia 26 de junho.

O Município de Azambuja agradece a compreensão pelos incómodos causados e apela a todos os cidadãos o respeito pela sinalização que identifica os trabalhos.