Próxima Reunião de Câmara em Azambuja PRESENCIAL, NÃO PÚBLICA – dia 02.06.2021

Sessão ordinária, 4ª feira, pelas 15h00, transmitida em direto via Facebook.

O Executivo Municipal de Azambuja vai realizar mais uma reunião ordinária, no próximo dia 02 de junho, quarta-feira, pelas 15h00.

Seguindo de perto as orientações da Direção-Geral de Saúde e mantendo as medidas de segurança, a Câmara Municipal de Azambuja, irá realizar mais uma reunião de câmara presencial, NÃO PÚBLICA. À semelhança das reuniões anteriores, será transmitida em direto na página de facebook do município, para que todos possam assistir às intervenções do executivo, discussão e votação das propostas. A gravação será posteriormente disponibilizada no canal Youtube e no site do município.

Apesar de não poder intervir diretamente, o público poderá colocar as suas questões enviando um email até às 15h00 do dia 02 de junho, para o endereço Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., com o assunto “Reunião de Câmara 02 de junho”. As perguntas enviadas serão respondidas pelo senhor Presidente.

Quanto à Ordem de Trabalhos é composta pela discussão e votação os seguintes pontos:

Ponto 1 – Ratificação – Declaração Conjunta de Constituição do Consórcio das Candidaturas:

• “Circulas por aí!”
  • “Ver, Aprender, Proteger”

Ponto 2 – Abertura de Procedimento de Concurso Público – Contrato de Concessão de Exploração do Restaurante do Páteo do Valverde

Ponto 3 – Abertura de Procedimentos Concursais e Designação de Júri para Cargos de Direção Intermédia de 1º, 2º e 3º Grau

Ponto 4 – Abertura de Procedimento p/ Elaboração do Regulamento Municipal de Apoio à Fixação de Médicos de Família do Concelho de Azambuja

Ponto 5 – Projeto de Regulamento Apoio às IPSS e Equiparadas do Concelho de Azambuja - Revogação

Ponto 6 – Projeto de Regulamento Geral de Passatempos e Desafios Online do Município de Azambuja

Ponto 7 – Protocolo – Direção Geral dos Assuntos Consolares e Comunidades Portuguesas

Ponto 8 – Apoios Financeiros:

8.1 Delegação de Aveiras de Cima da Cruz Vermelha Portuguesa