Caminhada/Corrida em Casais dos Britos é a próxima atividade PAFT – Azambuja

Dia 6 de junho. Encontro às 09h30 no C.C.R de Casais dos Britos

A localidade de Casais dos Britos, na Freguesia de Azambuja, será palco de mais uma atividade PAFT – Programa de Atividade Física para Todos, no próximo domingo, dia 6 de junho, promovida pela Câmara Municipal de Azambuja em conjunto com o Centro Cultural e Recreativo (C.C.R) de Casais dos Britos.

A proposta é para conviver e apreciar, em caminhada ou corrida, as bonitas paisagens desta localidade. O ponto de encontro será no C.C.R. de Casais Britos, pelas 09h30. As inscrições para participar na caminhada ou na corrida são gratuitas, como é hábito nas iniciativas PAFT Fins de Semana, e abertas a toda a população. Para facilitar o processo de inscrição, a autarquia oferece a possibilidade de efetuar a sua inscrição online, acedendo aos respetivos links.

> Inscrição de adulto

> Inscrição de menor de idade

O percurso terá cerca de 10 km para caminhada e 5 km para corrida de dificuldade física média e com dificuldade técnica considerada média/alta, contando com o acompanhamento permanente de um carro de apoio. Aconselha-se todos os participantes a levarem roupa e calçado adequado à prática da caminhada e de acordo com as condições climatéricas previstas, bem como água e reforço alimentar.

Para mais informações, contactar o serviço de desporto do Município de Azambuja pelo telefone 263 400 475 ou pelo email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.