Reunião de Câmara extraordinária em Azambuja, dia 22 de junho de 2021

3ª feira, pelas 9h00, no Auditório do Centro Cultural Páteo Valverde

O Executivo Municipal de Azambuja irá reunir em sessão extraordinária, no próximo dia 22 de junho, terça-feira, pelas 9h00, no Auditório do Centro Cultural Páteo Valverde, em Azambuja.

Seguindo as medidas de segurança e as orientações da Direção-Geral de Saúde, a Câmara Municipal de Azambuja, retomou as reuniões, com presença de público (lotação máxima de 8 pessoas). À semelhança das reuniões anteriores, será transmitida em direto na página de facebook do município, para que todos possam assistir às intervenções do executivo, discussão e votação das propostas. A gravação será posteriormente disponibilizada no canal Youtube e no site do município.

Quanto à Ordem de Trabalhos é composta pela discussão e votação os seguintes pontos:

Ponto 1 – Aprovação dos Documentos de Prestação de Contas 2020

Ponto 2 – Aplicação de Resultados Líquidos do Período 2020

Ponto 3 – Modificação ao Orçamento

Ponto 4 – Minuta de Contrato de Urbanização – Proc. nº 23/20-CACS – Azambuja Virde Cella, S.A.

Ponto 5 – Informações