Assembleia Municipal reúne em sessão ordinária, dia 30 de junho de 2021

Sessão ordinária, 4ª feira, pelas 20h30, com transmissão online.

A Assembleia Municipal de Azambuja vai realizar, no próximo dia 30 de junho, pelas 20h30, uma reunião ordinária, transmitida em direto via Facebook.

Atendendo à situação da atual pandemia, a Assembleia Municipal será realizada presencialmente, o Auditório da Casa do Povo de Aveiras de Cima, mas sem a presença de público.

À semelhança do habitual será transmitida em direto na página de Facebook do Município. Apesar de não poder intervir diretamente, o público poderá colocar as suas questões enviando um email para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., até às 16h00 do dia 29 de junho. Na impossibilidade de as questões serem tratadas durante a sessão, serão posteriormente respondidas por email.

Serão apreciados e votados os pontos da seguinte Ordem de Trabalhos:

Ponto 1 - Informação do Presidente da Câmara acerca da Atividade Municipal

Ponto 2 - Aprovação dos Documentos de Prestação de Contas 2020

Ponto 3 - Aplicação de Resultados Líquidos do Período 2020

Ponto 4 - Plano de emergência Externa da CLC

Ponto 5 - Projeto de Regulamento de Apoio às IPSS e Equiparadas do Concelho de Azambuja - Revogação

Ponto 6 - Projeto de Regulamento Geral de Passatempos e Desafios Online do Município de Azambuja