Dia Municipal para a Igualdade - 24.outubro.2021

O Município de Azambuja comemora o Dia Municipal para a Igualdade, integrado no trabalho de elaboração do Plano Municipal para a Igualdade designado “Azambuja +Igual”.

Para assinalar este dia, foi lançado o desafio a toda a população e às instituições do concelho, convidando à criação de um desenho ou pintura, ou à elaboração de uma frase ou mensagem curta ligadas ao tema da Igualdade.

Conheça aqui as participações das instituições do concelho, nomeadamente a Santa Casa da Misericórdia de Azambuja, o Centro Social e Paroquial de Aveiras de Baixo, o Centro Social e Paroquial de Azambuja, o Agrupamento Vale Aveiras, o Lar da Nossa Senhora da Purificação de Aveiras de Cima e a CPCJ de Azambuja:

» Vídeo de participação do Centro Social e Paroquial de Azambuja

» Frase de participação da CPCJ de Azambuja: "A igualdade só existirá em toda a sua plenitude, quando souberes respeitar a diferença."