Danças de Salão, Zumba e Yoga em Aveiras de Cima são as próximas atividades PAFT – Azambuja

Dia 14 de novembro, 09h00, na sede da Filarmónica Recreativa de Aveiras de Cima.

A freguesia de Aveiras de Cima recebe, no próximo domingo, dia 14 de novembro, mais um evento PAFT – Programa de Atividade Física para Todos, promovido pela Câmara Municipal de Azambuja com o apoio da Filarmónica Recreativa de Aveiras de Cima.

A iniciativa está associada, também, às comemorações do Dia Mundial da Diabetes e a proposta é para passar uma saudável manhã de domingo experimentando as Danças de Salão, o Zumba e o Yoga, com a colaboração dos professores da coletividade. O ponto de encontro será nas instalações da Filarmónica Recreativa de Aveiras de Cima, pelas 09h00. Como é hábito nas iniciativas PAFT Fins de Semana, abertas a toda a população, as inscrições são gratuitas e podem ser feitas no próprio dia e local, ou previamente online acedendo aos seguintes links:

Adulto – 14 nov. Ativ. PAFT_Adultos

Menor de idade - 14 nov. Ativ. PAFT _menor de idade

No âmbito das comemorações do Dia Mundial da Diabetes, além da sensibilização para hábitos de vida mais saudável, serão realizados rastreios ao Índice de Massa Corporal (IMC) e à Tensão Arterial.

Para mais informações, contactar o serviço de desporto do Município de Azambuja pelo telefone 263 400 475 ou pelo email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.