Corrida Sempre Mulher Virtual de Natal – 24 a 31.dezembro.2021

Inscrições abertas. Caminhe ou corra por uma boa causa!

A Associação Portuguesa de Apoio à Mulher com Cancro da Mama vai realizar a segunda edição da Corrida Sempre Mulher, em formato virtual, associada à época natalícia que se avizinha.

O Município de Azambuja colabora com a iniciativa, associando-se à causa da luta contra o cancro da mama e promovendo, em simultâneo, o incentivo à prática do exercício físico.

Cada participante pode andar ou correr à distância que desejar, em segurança, num local à sua escolha, entre os dias 24 e 31 de dezembro.

Para participar deverá fazer a sua inscrição no site corridasempremulhervirtual.com, de duas formas possíveis: fazer um donativo de valor livre, sem t-shirt, ou adquirir pelo valor de 18,00€ o kit ( t-shirt, um saco-mochila e pequenas ofertas de patrocinadores). Os kits serão enviados por correio registado (custos de envio incluídos). Se realizar uma inscrição em grupo, através da Câmara Municipal de Azambuja, a taxa de inscrição é de 12,00€ por participante (valor de portes gratuitos para grupos superiores a 30 inscritos).

É de referir que esta iniciativa tem como objetivo angariar fundos para esta causa, sendo as receitas desta corrida entregues à Associação Portuguesa de Apoio à Mulher com Cancro da Mama.

Para mais informações, contactar o serviço de Desporto da Câmara Municipal de Azambuja através do 263 400 475 ou Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.