Próxima Reunião de Câmara em Azambuja, online – dia 28 de dezembro de 2021

Sessão extraordinária, 3ª feira, pelas 09h30, transmitida em direto via Facebook.

O Executivo Municipal de Azambuja irá realizar uma reunião com caráter extraordinário, no próximo dia 28 de dezembro de 2021, terça-feira, pelas 09h30, em formato online.

Seguindo as recomendações de segurança da Direcção-Geral de Saúde e as mais recentes orientações do Governo, esta sessão será realizada à distância, por videoconferência.

À semelhança do que é hábito, esta reunião extraordinária será transmitida em direto na página do Facebook do município, onde todos poderão assistir à discussão e votação das propostas. A gravação será posteriormente disponibilizada no Youtube e no site do município.

Os munícipes interessados em intervir para solicitar esclarecimentos deverão fazer a sua inscrição, por escrito, através do email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., ou pessoalmente, no Gabinete de Apoio ao Presidente ou na respetiva Junta de Freguesia, indicando nome, morada, contacto e assunto a tratar.

A Ordem de Trabalhos é composta pela discussão e votação os seguintes pontos:

Ponto 1 – Orçamento 2022 e Grandes Opções do Plano 2022/2026

Ponto 2 – Autorização Genérica para Assunção de Compromissos Plurianuais, no âmbito da apresentação da proposta de Orçamento para 2022 e Grandes Opções do Plano 2022/2026

Ponto 3 – Acordo de colaboração para a Reabilitação e Modernização da Escola Secundária de Azambuja

Ponto 4 – Suspensão do prazo de execução da empreitada "E27/2020 Requalificação e Refuncionalização do Edifício DU e UAP"

Ponto 5 – Protocolo com a Ordem dos Psicólogos Portugueses

Ponto 6 – Informações