Festejos dos 460 anos da fundação da Confraria de Nossa Senhora do Paraíso

Sábado, 5 de março de 2022.

A Confraria de Nossa Senhora do Paraíso, com sede na Freguesia de Vale do Paraíso, no Concelho de Azambuja, prepara-se para festejar os 460 anos da sua fundação, no próximo sábado, dia 5 de março.

Recorde-se que os festejos tiveram início no dia 24 de fevereiro, data oficial da efeméride, com uma salva de 21 morteiros.

As comemorações arrancam agora este sábado, dia 5 de março, com um Peddy Paper, pelas 10h00, aberto a equipas de 3 a 5 elementos. Segue-se, um almoço de convívio, aberto a toda a população, que tem um custo de 7,00 €, sendo gratuito para crianças até aos 12. Para participar em ambas as iniciativas é obrigatória inscrição, que deverá ser efetuada na Junta de Freguesia de Vale do Paraíso até sexta-feira, dia 4 de março, às 18h00.

A terminar os festejos de sábado, está marcado um concerto da Banda da Escola de Música do A.D.R “O Paraíso”, seguindo-se um leilão.

A multisecular Confraria de Nossa Senhora do Paraíso lança o convite à população para participar nas atividades e celebrar esta efeméride tão simbólica para a localidade de Vale do Paraíso.