Biblioteca Municipal de Azambuja e BICA lançam desafio online na comemoração dos seus aniversários

Hoje, 15 de março de 2022, é dia de comemorar o 19º aniversário da Biblioteca Municipal de Azambuja e o 3ª aniversário da BICA - Biblioteca Itinerante do Concelho de Azambuja.

No âmbito destas comemorações, a Biblioteca Municipal de Azambuja e a BICA, lançam um desafio online "Ler por Lazer". A proposta aos interessados em participar consiste em enviar uma fotografia da leitura de um livro, num sítio à sua escolha. O prémio para o vencedor deste passatempo será um kit surpresa.

As fotografias deverão ser enviadas para a página de Facebook das Bibliotecas de Azambuja, até ao dia 18 de março. Nesta mesma página, as fotografias enviadas vão estar a votação entre os dias 21 e 26 de março.

Este desafio é destinado a maiores de 18 anos e é obrigatório o preenchimento de um formulário de inscrição.

- Formulário de inscrição

- Regulamento Geral de Passatempos e Desafios Online do Município de Azambuja

Recorde-se que, ao longo destes 19 anos, a Biblioteca Municipal de Azambuja tem desenvolvido diversas atividades, como um agente cultural e social.

Por sua vez, relembrar a importância da BICA - biblioteca itinerante, que pretende chegar a todas as pessoas com mobilidade reduzida, sem meios de transporte ou que vivam mais isoladas, em toda a área do Concelho de Azambuja. O objetivo da autarquia é, naturalmente, reforçar a presença da Rede de Bibliotecas Municipais junto da comunidade, facilitando o acesso à cultura e à leitura, em particular.

Deny from all