Dia do Pai e Dia Mundial da Árvore assinalados em Azambuja com caminhada e corrida

Dia 19 de março, 09h30, Praça do Município. Inscrições online.

O Município de Azambuja está a dinamizar um convívio de atividade física alusivo à efeméride do Dia do Pai, que se comemora anualmente a 19 de março.

A proposta é para conviver, em ambiente agradável e familiar, numa caminhada ou corrida pela Vila de Azambuja e arredores. O ponto de encontro está marcado para as 09h30, na Praça do Município, em frente à Câmara Municipal de Azambuja. O percurso terá cerca de 3,5 kms de caminhada e 8 kms de corrida. Aconselha-se todos os participantes a levarem roupa e calçado adequado à prática da caminhada e de acordo com as condições climatéricas previstas, bem como água e reforço alimentar.

As inscrições são gratuitas e abertas a toda a população, e deverão ser realizadas até 18 de março através dos seguintes formulários online:

- Formulário de inscrição de Adulto

- Formulário de inscrição de menor de idade

Em simultâneo, será comemorado o Dia Mundial da Árvore – efeméride que se assinala no dia 21 de março, com uma plantação de árvores a realizar num ponto específico do percurso.

Esta iniciativa é uma organização da associação “AZA – Azambuja com Alma” em parceria com a Câmara Municipal de Azambuja.

Para mais informações, contactar o serviço de desporto do Município de Azambuja através do número 263 400 475 ou pelo email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.