Assembleia Municipal de Azambuja reúne em sessão ordinária, dia 28 de abril de 2022

Salão da Associação R.D.C da Maçussa, às 20h, com transmissão em direto no Youtube.

A Assembleia Municipal de Azambuja vai realizar, no próximo dia 28 de abril, quinta-feira, pelas 20h00, mais uma reunião ordinária, desta vez, na localidade da Maçussa, pertencente à União das Freguesias de Manique do Intendente, Vila Nova de S. Pedro e Maçussa.

A sessão decorrerá no salão da Associação Recreativa, Desportiva e Cultural da Maçussa, e será transmitida em direto no canal de Youtube da Assembleia Municipal de Azambuja.

O público poderá colocar as suas questões no período de intervenção aberta aos cidadãos ou enviando um email para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., até às 16h00 do dia 27 de abril. Na impossibilidade de as questões serem tratadas durante a sessão, serão posteriormente respondidas por email.

Serão apreciados e votados os pontos da seguinte Ordem de Trabalhos:

Ponto 1 – Atividade Municipal – Período de 12 de fevereiro a 11 de abril de 2022

Ponto 2 – Aprovação dos documentos de prestação de contas 2021

Ponto 3 – Aplicação de Resultados Líquidos do Período 2021

Ponto 4 – Reconhecimento de Interesse Público Municipal – Proc. 146/21 PIP1 - BerryGood

Ponto 5 – Reconhecimento de Interesse Público Municipal – Proc. 16/21 PIP1 – Havy Logistics

Ponto 6 – Reconhecimento de Interesse Público Municipal – Proc. 2/20 EUC – Cerci Flor da Vida

Ponto 7 – Projeto de Regulamento de Trânsito no Núcleo Urbano de Alcoentre

Ponto 8 – Proposta de alteração ao regimento (PSD)

Ponto 9 – Eleição de Coordenadores das Comissões especializadas permanentes