“Dia da família” volta à Vila de Azambuja

Dia 15 de maio, pelas 09h00, no Complexo de Piscinas de Azambuja. Inscrições até dia 10 de maio.

No domingo, dia 15 de maio, o Município de Azambuja através do PAFT – Programa de Atividade Física para Todos irá dinamizar o “Dia da Família”. A iniciativa está integrada no projeto “Mais Lezíria”, em simultâneo nos onze municípios da CIMLT – Comunidade Intermunicipal da Lezíria do Tejo.

Entre as 9h00 e as 13h00, serão muitos os jogos lúdicos e desportivos programados para que desfrutem em família de uma manhã animada e descontraída. A atividade pretende ainda comemorar o Dia Internacional da Família, que se assinala neste dia, numa ação mobilizadora da família e amigos, em que todos os participantes irão receber uma t-shirt.

O prazo de inscrição termina no dia 10 de maio, e deverá ser realizada através do seguinte formulário online:

- Formulário de inscrição

É de referir que é obrigatório existir uma relação familiar entre dois dos elementos da equipa, sendo que as mesmas não podem ser compostas por menos de três participantes.

Para mais informações, contactar o serviço de desporto do Município de Azambuja através do número 263 400 475 ou pelo email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.