“Artéria” – Programa de Artes ao Vivo traz música de New Orleans a Azambuja com Dixie Gang

Dia 16 de setembro, pelas 22h00, no Jardim Urbano Dr. Joaquim António Ramos, em Azambuja.

O Município de Azambuja volta a trazer às freguesias do concelho o programa de Artes ao Vivo – “Artéria”, que irá decorrer até outubro de 2022.

Na sexta-feira, dia 16 de setembro, pelas 22h00, o Jardim Urbano Dr. Joaquim António Ramos, em Azambuja, será palco para um concerto de música de New Orleands, interpretado pela banda Dixie Gang, que promete um serão com muita animação, que deixará qualquer um com vontade de dançar.

O grupo Dixie Gang nasce de uma paixão pelo jazz tradicional de Nova Orleães, e fazem-se acompanhar de vários instrumentos como trompete, trombone, clarinete, tuba, piano, banjo e bateria.

O programa Artéria – Artes ao Vivo tem como objetivo promover a Arte, de uma forma geral, um pouco por todo o concelho, através de uma programação diversificada, onde se poderá disfrutar de música, teatro, dança, literatura e fotografia. O município dá continuidade à dinamização cultural do espaço público, trazendo esta nova artéria, transportando as artes e respondendo a novos anseios, conservando projetos consolidados e divulgando novas propostas de talentos culturais.

Todas as iniciativas desta programação são de entrada gratuita. Não se efetuam reservas para estes eventos e o público ocupará os lugares disponíveis, por ordem de chegada.