Apresentação do livro “Segue! - Mar calmo nunca fez bons Marinheiros”, de Inês Ramos, em Azambuja

Sábado, 1 de outubro, pelas 11h00, no Jardim Urbano Dr. Joaquim A. Ramos em Azambuja

A autora Inês Ramos, irá lançar o seu livro “Segue! - Mar calmo nunca fez bons Marinheiros”, no próximo sábado, 1 de outubro.

A iniciativa terá lugar pelas 11h00, no Jardim Urbano Dr. Joaquim A. Ramos em Azambuja. A entrada é livre e está sujeita à lotação dos lugares disponíveis.

Inês Ramos é Socióloga, mãe e mais uma cidadã do Mundo. Adora música. É na música que encontra o seu refúgio e lugar seguro. Acreditando sempre no Amanhã!

Sinopse:

Gostaria, com este livro, de passar uma mensagem que irá ser diferente de pessoa para pessoa, pois o grande propósito e desafio aqui é cada um sentir por si e em si… cada capítulo, cada música, e fazer a sua própria caminhada.

Neste contexto, cada capítulo será, então, iniciado por uma música que quem me lê, para se conseguir alcançar este nosso espaço comum, deverá ir ouvi-la, antes de iniciar a leitura…

Cada música irá levá-lo a um lugar… e depois, na minha companhia… iremos aceder a esse espaço de emoções, sentimentos, viagens e estados de alma.

Quero, através da música, criar impacto em cada um… suscitando uma reflexão ou sentimento.

Um espaço interativo, porque quero, através da música, mexer com os sentidos de quem me lê, ativar momentos em cada página e todo um mundo de emoções, risos, reflexões e reações.