Assembleia Municipal de Azambuja reúne em sessão ordinária, dia 29 de setembro de 2022

Na Associação Desportiva e Cultural de Tagarro, em Alcoentre

A Assembleia Municipal de Azambuja vai realizar, no próximo dia 29 de setembro, quinta-feira, pelas 20h00, mais uma reunião ordinária, desta vez, na freguesia de Alcoentre, na localidade de Tagarro.

A sessão decorrerá na sede da Associação Desportiva e Cultural de Tagarro, e será transmitida em direto no canal de Youtube da Assembleia Municipal de Azambuja.

O público poderá colocar as suas questões na sede da Assembleia Municipal, nas sedes das Juntas de Freguesia, enviando um email para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., até às 16h00 do dia 28 de setembro ou através no período de intervenção aberta aos cidadãos. Na impossibilidade de as questões serem tratadas durante a sessão, serão posteriormente respondidas por email.

Serão apreciados e votados os pontos da seguinte Ordem de Trabalhos:

Ponto 1 – Atividade Municipal - Período de 04 de junho a 09 de setembro de 2022

Ponto 2 – Adenda aos Contratos Interadministrativos com Juntas de Freguesia

Ponto 3 – Adenda aos Acordos de Transferência com Juntas de Freguesia

Ponto 4 – Roteiro Municipal para a Neutralidade Carbónica 2050

Ponto 5 – Reconhecimento de Interesse Público para a instalação de seis unidades fotovoltaicas e linha de transporte – Processo 41/20 OOU