Campanha da Cal 2012

de Junho a Setembro

Dando continuidade a uma iniciativa já promovida em anos anteriores, o Município de Azambuja, com a colaboração das Juntas de Freguesia, volta a realizar a “Campanha da Cal”, entre os meses de Junho e Setembro de 2012.

Esta medida tem como objetivo sensibilizar os munícipes para caiarem as fachadas das suas residências, contribuindo para a conservação e embelezamento do património construído. Ao longo dos referidos quatro meses (até finais de Setembro), são atribuídos aos munícipe 5 kgs (cinco) de cal por cada unidade habitacional. A cal deverá ser levantada nas Juntas de Freguesia do Concelho.

Esta campanha, que beneficia quer os proprietários dos imóveis quer a beleza do espaço público, realiza-se anualmente de forma a motivar todos os munícipes: “Colabore! O Concelho de Azambuja fica mais bonito.”