Produtora "O SOM E A FURIA" abre CASTING de figurantes e viaturas dos anos 70 a 80 em Azambuja, Cartaxo e Santarém

O SOM E A FÚRIA está a produzir o «PROJECTO GLOBAL», uma longa-metragem e uma série de Ivo M. Ferreira (realizador dos filmes “Cartas da Guerra”, “Hotel Império” e da serie “Sul”). A maior parte das filmagens, que ocorrerão no primeiro trimestre de 2023, serão realizadas nos concelhos de AZAMBUJA, Cartaxo e Santarém.

CASTING DE FIGURANTES E FIGURANTES ESPECIAIS (PEQUENOS PAPÉIS):
Procuram todo o tipo de pessoas, das mais variadas idades e géneros para recriar uma Lisboa dos anos 80, tal como um Portugal Interior e rural em plena reforma agrária.
Para se inscrever deverá enviar email para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., enviando as seguintes informações: nome, idade, contacto, morada, 2 fotografias (1 cara e outra de corpo inteiro) e experiência em outros projetos.

PROCURA DE VIATURAS DOS ANOS 70 E 80:
Em simultâneo, procuram várias viaturas dos anos 70 a 80, para retratar esta época. Viaturas de cena, diferentes modelos, para filmar nos concelhos de Azambuja, Cartaxo e Santarém.
Apelamos à colaboração dos proprietários de viaturas desta época e em condições de circulação (carros, motas, carrinhas, tratores, camiões, etc).
Os interessados devem enviar e-mail para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. com uma fotografia, modelo e ano da(s) viatura(s). Agradecemos também a indicação da zona de residência e contatos.
As filmagens nesta região acontecerão no primeiro trimestre de 2023.