Executivo Municipal realiza a 06 de dezembro a próxima Reunião de Câmara, em Azambuja

Sessão ordinária, pelas 09h30, no Salão Nobre dos Paços do Concelho.

O Executivo Municipal de Azambuja vai realizar mais uma reunião ordinária quinzenal, na próxima terça-feira, dia 06 de dezembro de 2022, às 09h30, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, em Azambuja.

Esta sessão ordinária será transmitida em direto na página de Youtube da Câmara Municipal de Azambuja, onde todos poderão assistir à discussão e votação das propostas. Será disponibilizado o link no Facebook do Município de Azambuja para aceder diretamente à transmissão da reunião.

Quanto à Ordem de Trabalhos é composta pela discussão e votação dos seguintes pontos:

Ponto 1 – Proposta de revisão do tarifário a aplicar no ano 2023, apresentada pela empresa AdAz-Águas da Azambuja

Ponto 2 – Auto de suspensão nº2: Empreitada de Requalificação e Reabilitação de Arruamentos na Rua Engº Moniz da Maia e Rua Victor Córdon

Ponto 3 – DCTA/08/2022: Restaurante Páteo do Valverde – autorização de obras e prorrogação do prazo para abertura ao público

Ponto 4 – Apoio financeiro ao CCD

Ponto 5 – Apoio pontual ao Centro Cultural e Recreativo de Casais dos Britos

Ponto 6 – Apoios logísticos:

6.1 Centro Social e Paroquial de Aveiras de Baixo

6.2 Poisada do Campino - ratificação