Assembleia Municipal de Azambuja reúne em sessão extraordinária, dia 9 de dezembro de 2022

Igreja do Convento de Santa Maria das Virtudes, na freguesia de Aveiras de Baixo.

A Assembleia Municipal de Azambuja vai realizar, no próximo dia 09 de dezembro, sexta-feira, pelas 20h00, uma reunião extraordinária, na freguesia de Aveiras de Baixo, na localidade de Virtudes.

A sessão decorrerá na Igreja do Convento de Santa Maria das Virtudes, e será transmitida em direto no canal de Youtube da Assembleia Municipal de Azambuja.

O público poderá colocar as suas questões na sede da Assembleia Municipal, nas sedes das Juntas de Freguesia, enviando um email para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., até às 16h00 do dia útil que anteceda à sessão ou através no período de intervenção aberta aos cidadãos. Na impossibilidade de as questões serem tratadas durante a sessão, serão posteriormente respondidas por email.

Serão apreciados e votados os pontos da seguinte Ordem de Trabalhos:

Ponto 1 – Projeto de Regulamento de Apoio a Estratos Sociais Desfavorecidos

Ponto 2 – Reconhecimento de Interesse Público para a construção de Loja de Produtos Alimentares e de Consumo – Processo 66/21 DIV1 em nome de LIDL & CIA

Ponto 3 – Projeto de alteração do Regulamento do Orçamento Participativo de Azambuja

Ponto 4 – Fixação (TMDP)

Ponto 5 – Fixação (IMI)

Ponto 6 – Fixação Derrama

Ponto 7 – Fixação IRS – 5%

Ponto 8 – 2ª Suspensão parcial do PDM de Azambuja – processo 60/21 DIV – Perfect Autonomy, Investimentos Imobiliários S.A

Ponto 9 – Apreciação e submissão à Assembleia Municipal para aprovação do exercício de competências no domínio da Ação Social, pela Comunidade Intermunicipal da Lezíria do Tejo