Aula de Fitness em Tagarro é a próxima atividade PAFT – Programa Atividade Física para Todos

Domingo, dia 11 de dezembro pelas 10h00. Inscrições abertas.

A localidade de Tagarro, pertencente à Freguesia de Alcoentre, será palco, no próximo domingo, 11 de dezembro, de mais um evento PAFT – Programa de Atividade Física para Todos, dinamizado pelo Município de Azambuja.

A iniciativa que será realizada nas instalações da Associação Desportiva e Cultural de Tagarro, está marcada para as 10h00 para um período de inscrições, seguindo-se aula de Fitness pelas 10h30.

À semelhança de todas as iniciativas PAFT Fins de Semana, esta atividade é gratuita e aberta à comunidade. Para participar é obrigatória inscrição, que pode ser realizada no próprio dia e local da atividade, no período destinado, ou online, através dos formulários de inscrição:

> Formulário de inscrição adulto

> Formulário de inscrição menor de idade

Aconselha-se a todos os participantes a levarem roupa desportiva e confortável, bem como, água.

De referir que o PAFT Fins de Semana tem como objetivo oferecer à população a possibilidade de praticar atividade física de forma gratuita, bem como, sensibilizar a população para os benefícios da prática desportiva regular. Este programa ocorre quinzenalmente, aos domingos, e vai percorrendo as diversas freguesias do Concelho de Azambuja.

Para mais informações, contactar o serviço de desporto da Câmara Municipal de Azambuja através do 263 400 475 ou pelo email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.