Executivo Municipal realiza a 28 de março a próxima Reunião de Câmara, em Azambuja

Sessão ordinária, pelas 09h30, no Salão Nobre dos Paços do Concelho.

O Executivo Municipal de Azambuja vai realizar mais uma reunião ordinária quinzenal, na próxima terça-feira, dia 28 de março de 2023, às 09h30, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, em Azambuja.

Esta sessão ordinária será transmitida em direto na página de Youtube da Câmara Municipal de Azambuja, onde todos poderão assistir à discussão e votação das propostas. Será disponibilizado o link no Facebook do Município de Azambuja para aceder diretamente à transmissão da reunião.

Quanto à Ordem de Trabalhos, é composta pela discussão e votação dos seguintes pontos:

Ponto 1 – Elaboração do Plano de Pormenor de Aveiras de Cima Norte (PPACN)-processo 22/23 DIV em nome de AVICENA-Sociedade Agrícola, LDA. E ALKINDUS, LDA.

Ponto 2 – Projeto de Regulamento do Fundo Financeiro de Apoio ao Comércio Local no âmbito do Plano de Ação de Regeneração Urbana de Azambuja (PARU)-Consulta Pública

Ponto 3 – Nomeação de Membro da Comissão de Avaliação HUSLISBON/AZAMBUJA

Ponto 4 – Atribuição de apoio monetário à Casa do Povo de Aveiras de Baixo – MX Ribatejo Motocross

Ponto 5 – Aceitação de Doação de livros