Apresentação do livro “Almas Iluminadas” de Maria Teresa Ribeiro Luzio, em Azambuja

Sábado, dia 15 de abril, às 15h30, na Galeria da Biblioteca Municipal de Azambuja. Entrada Livre.

O Município de Azambuja vai receber a autora Maria Teresa Ribeiro Luzio, com a apresentação do seu novo livro – “Almas Iluminadas”, no próximo sábado, dia 15 de abril. A iniciativa terá lugar pelas 15h30, na Galeria da Biblioteca Municipal de Azambuja.

Sinopse:

Almas iluminadas transmite pensamentos e sentimentos à luz do Coração. Sentir, fazer acontecer a energia inspiradora em cada palavra, com o objetivo de clarear em cada um a sua própria luz e consciência, trajetórias de vida no tempo com o propósito de iniciar um Novo Caminho.