Assembleia Municipal de Azambuja reúne em sessão ordinária, dia 27 de abril

No Pavilhão Polidesportivo da União Desporto e Recreio de Vila Nova da Rainha.

A Assembleia Municipal de Azambuja vai realizar, no próximo dia 27 de abril, quinta-feira, pelas 20h00, mais uma reunião ordinária, desta vez, na freguesia de Vila Nova da Rainha.

A sessão decorrerá no salão no Pavilhão Polidesportivo da União Desporto e Recreio de Vila Nova da Rainha, e será transmitida em direto no canal de Youtube da Assembleia Municipal de Azambuja.

O público poderá colocar as suas questões nas instalações da Assembleia Municipal (edifício Paços do Concelho), nas sedes das Juntas de Freguesia, enviando um email para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., até às 16h00 do dia 26 de abril, ou, ainda, presencialmente na sessão utilizando o período de intervenção aberta aos cidadãos. Na impossibilidade de as questões serem tratadas durante a sessão, elas serão posteriormente respondidas por email.

Serão apreciados e votados os pontos da seguinte Ordem de Trabalhos:

Ponto 1 – Atividade Municipal – Período de 09 de fevereiro a 10 de abril de 2023

Ponto 2 – Documentos de Prestação de Contas 2022

Ponto 3 – Aplicação de Resultado Líquido do Período de 2022

Ponto 4 – Projeto do Plano Municipal para a Igualdade: Azambuja + Igual Plano Ação

Ponto 5 – Apoio às Juntas de Freguesia – Cedência de Calçada a título gratuito

Ponto 6 – 1ª Alteração ao mapa de pessoal aprovado para 2023