Comemorações do 25 de abril no Concelho de Azambuja

As comemorações do 49º aniversário da revolução do 25 de abril de 1974 vão ser assinaladas com diversas iniciativas pelas freguesias do Concelho de Azambuja.

A Assembleia Municipal de Azambuja vai assinalar este aniversário com a tradicional sessão solene evocativa da conquista da liberdade e do momento de viragem na história de Portugal que abriu as portas ao regime democrático.

A efeméride será comemorada no próprio dia 25 de abril, pelas 21h00, com uma sessão solene na sede da Associação Desportos e Recreio "O Paraíso", em Vale do Paraíso, que contará com a participação da Banda de Música da A.D.R: "O Paraíso".

No plano sociocultural e recreativo, que caracteriza as celebrações populares do 25 de abril, o município apoia as iniciativas das Juntas de Freguesia do Concelho e apela à população para desfrutar e participar nas inúmeras atividades organizadas.

Programa das comemorações do 49º aniversário do 25 de abril