Azambuja presente na FNA em seminário sobre a água como fator de desenvolvimento

Dia 5 de junho, às 15h30, no CNEMA (sala Scalabis) em Santarém.

O Município de Azambuja vai estar presente, nesta segunda-feira 5 de junho, no seminário "Água como fator de ordenamento e desenvolvimento do território", realizado no âmbito da edição 2023 da Feira Nacional da Agricultura, evento a decorrer no CNEMA, na cidade de Santarém.

O Presidente da Câmara Municipal de Azambuja - Silvino Lúcio, irá participar, ao lado dos seus congéneres do Cartaxo e de Santarém, na sessão de encerramento deste seminário, onde serão apresentados os resultados do estudo prévio conducente ao levantamento, caracterização e análise dos recursos hídricos da Lezíria do Tejo - Vala da Azambuja.

Recorde-se que, há precisamente um ano (9 de junho de 2022), teve lugar a assinatura do protocolo de colaboração que deu origem a este estudo. Subscreveram este acordo, os presidentes das quatro entidades parceiras no projeto, Silvino Lúcio – Presidente da Câmara Municipal de Azambuja, bem como João Heitor – Presidente da C.M. do Cartaxo, Ricardo Gonçalves – Presidente da C.M. de Santarém, e Luís Seabra – Presidente da Associação de Agricultores do Ribatejo.