Mercado de Natal Azambuja 2023 - inscrições abertas até 03 de dezembro

A Câmara Municipal de Azambuja vai organizar um "Mercado de Natal", que irá decorrer no Jardim Urbano Dr. Joaquim A. Ramos, em Azambuja, no período de 8 de dezembro de 2023 a 6 de janeiro de 2024.

Esta iniciativa tem como objetivo promover, divulgar e preservar o artesanato, dinamizando a economia local. O Mercado de Natal destina-se aos artesãos e associações de artesões do Concelho de Azambuja.

A inscrição dos expositores interessados deverá ser efetuada até ao dia 03 de dezembro de acordo com as condições de participação aprovadas. Para realizar a inscrição é necessário preencher a respetiva ficha e entregá-la no Posto de Turismo de Azambuja ou enviá-la para o email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

Condições de participação

Ficha de inscrição

Para mais informações, contactar o serviço de Turismo do Município de Azambuja através do 263 400 476 ou Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.