Semana da Atividade Física e Saúde

No âmbito do Dia Mundial da Atividade Física - dia 06 de abril, e do Dia Mundial da Saúde - dia 07 de abril, o Município de Azambuja promove a “Semana da Atividade Física e da Saúde” desde 2019, atividades por todo o concelho de Azambuja, ligadas à temática da saúde e da atividade física.

Esta semana conta com a estreita colaboração de várias instituições e coletividades do concelho de Azambuja, bem como, vários parceiros do Município, que promovem, juntamente com Autarquia, a atividade física e o bem-estar, através de um conjunto diversificado de atividades gratuitas e direcionadas a todas as faixas etárias e preferências.

Estas comemorações constituem mais uma oportunidade para alertar a sociedade civil para temas-chave que afetam a humanidade, na área da saúde, mas também para desenvolver atividades com vista à promoção e bem-estar das populações, assim como promover hábitos de vida saudáveis e ativos.

O ano 2024 conta com a 4.ª edição de 6 de abril a 12 de abril.

Toda a programação em fase de planeamento e de receção de propostas de parceiros.

Mais informações contactar a Divisão de Desporto da Câmara Municipal de Azambuja, através do email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..