Pavilhão Municipal

O Pavilhão Municipal, localizado no Campo da Feira, em Azambuja, é um complexo desportivo de vocação generalista, destinado à realização de diversas atividades por diferentes utilizadores.

Trata-se de um equipamento público com aptidão específica para a prática de modalidades desportivas de interior, à exceção de hóquei em patins, patinagem e modalidades afins.

O aluguer do campo e ginásio podem ser efetuados com caráter pontual ou regular, mediante disponibilidade.

Entre em contato com a Divisão de Desporto e Juventude, para mais informações, de 2ª a 6ª-feira, presencialmente entre as 09h00 às 17h00 ou através dos contatos 263 400 475 ou através do email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

RESPONDA AQUI ao questionário online de satisfação deste equipamento desportivo

LINKS E INFORMAÇÕES ÚTEIS

Tarifário 2024