Câmara entregou Medalhas de Mérito no Dia do Município

09 de maio de 2013

A Câmara Municipal de Azambuja assinalou o Dia do Município , 5ªfeira de Ascenção, feriado municipal, neste ano 2013 a 09 de Maio, com a entrega de seis Medalhas de Mérito Municipal – Grau Ouro. Os condecorados foram José Luis Nazareth Barbosa – a título póstumo; Romeu Pereira da Silva; José António Jerónimo; José Machado Pereira; o Grupo de Teatro Amador da Casa do Povo de Aveiras de Cima; e a empresa SIVACSociedade Ideal de Vinhos de Aveiras de Cima. A cerimónia decorreu no Auditório Municipal do Centro Cultural - Páteo Valverde.

Esta decisão resultou de uma deliberação do Executivo Municipal tomada na reunião de 30 de abril último. A homenagem da autarquia visa expressar o reconhecimento público a estas personalidades individuais e coletivas que se distinguiram ao longo do tempo pelos diversos contributos e serviços prestados à comunidade local e à projeção do nome do Concelho de Azambuja.

Apresentação dos homenageados, durante a sessão:

» Grupo de Teatro Amador da Casa do Povo de Aveiras de Cima

» Romeu Pereira da Silva