Atividades em setembro.2019 na Rede de Bibliotecas Municipais de Azambuja

Dia 24 de setembro - "Viagens pela Literatura - Clube de Leitores do C.C. Grandella", na Biblioteca do Centro Culutral Grandella, em Aveiras de Cima

Dia 25 de setembro - "Ler no Lar para Atividades Inventar", na Biblioteca Conselheiro Frederico Arouca de Alcoentre

Dia 28 de setembro - "ALBA - A Ler Brincamos e Aprendemos", na Biblioteca Municipal de Azambuja

» Viagens pela Literatura - Clube de Leitores do C.C. Grandella (+16 anos)

Dia 24 de setembro, às 15h30 - última terça-feira do mês, na Biblioteca do Centro Cultural Grandella, em Aveiras de Cima

Encontro mensal de leitores que têm interesse em partilhar leituras, conhecer novos autores e discutir ideias. Com a constituição deste grupo pretende-se incentivar à leitura e à dinamização das relações sociais entre pessoas que partilham os mesmos interesses. Inscrições gratuitas na biblioteca. Inscrições gratuitas na biblioteca.

Viagens pela literatura 24set

» Ler no lar para atividades inventar

Dia 25 de setembro, às 10h30, na Biblioteca Conselheiro Frederico Arouca de Alcoentre

Atividade de incentivo à narração oral e de trabalhos manuais, dirigida aos utentes do Centro de Dia de Alcoentre.

Ler no lar para atividades inventar 11 25 setem

» ALBA - A Ler Brincamos e Aprendemos (2-4 anos)

Dia 28 de setembro, às 10h30, na Biblioteca Municipal de Azambuja

Tendo como objetivo principal despertar o interesse pelo livro e pelas histórias esta iniciativa consiste numa dinamização de leitura seguida de um pequeno atelier que visa desenvolver a motricidade fina que se desenvolve nesta faixa etária. As temáticas das histórias promovem o desenvolvimento dos conhecimentos ensinados nestas idades tal como as formas, as cores, os números, os animais e bons hábitos de higiene entre outros. Espera-se auxiliar a aprendizagem da linguagem e o gosto de estar no espaço da biblioteca.

Inscrições limitadas e gratuitas no balcão da biblioteca, por correio eletrónico ou através do Facebook.

ALBA 28set

Horarios BICA Setembr

» Atividades do mês de setembro nas Bibliotecas Municipais de Azambuja

RIBLT Logotipo» Também pode consultar as nossas atividades e a programação de todas as bibliotecas da Lezíria do Tejo no portal da RIBLT - Rede Intermunicipal de Bibliotecas da Lezíria do Tejo.