Grupo Tradicional "Os Casaleiros" organizam mais uma "Festa da Amizade Etnofolclórica"

Dia 28 de setembro, em Casais dos Britos.

O Grupo Tradicional “Os Casaleiros” de Casais dos Britos, pertencentes à freguesia de Azambuja, vai levar a efeito mais uma edição da sua “Festa da Amizade Etnofolclórica”. O evento terá lugar na sede do Centro Cultural e Recreativo de Casais dos Britos, no dia 28 de setembro de 2019.

Além dos anfitriões, o Grupo Tradicional “Os Casaleiros”, participam neste intercâmbio, o Rancho Folclórico as Camponesas do Alva - Beira Alta Serrana, o Grupo Folclórico de S. Félix da Marinha – Douro Litoral (Centro), o Rancho Folclórico da Linhaceira – Alto Ribatejo e o Rancho Folclórico e Etnográfico “Danças e Cantares da Mugideira” – Estremadura Centro (Saloia)– Ribatejo.

Os grupos convidados chegarão à vila de Azambuja pelas 17h45, concentrando-se no Centro Cultural Páteo Valverde, onde tomarão parte numa sessão solene e visita guiada ao Museu Municipal Sebastião Mateus Arenque. Quando forem 19h30 dá-se início ao jantar de confraternização, na sede do Centro Cultural e Recreativo de Casais dos Britos. As atuações decorrerão nas instalações do grupo organizador, em Casais dos Britos, a partir das 21h30.

A iniciativa conta com o apoio da Câmara Municipal de Azambuja.

Cartaz Casaleiros Festa Amizade Etnofolclorica