Próxima Reunião de Câmara em Azambuja, dia 22 de outubro de 2019 (terça-feira)

Sessão Ordinária, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, pelas 15h00 (quinze horas).

O Executivo Municipal de Azambuja vai realizar mais uma reunião ordinária, no próximo dia 22 de outubro de 2019, terça-feira, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, pelas 15h00 (quinze horas).

Além do período de intervenção dos vereadores, o regimento prevê dois tempos para a intervenção do público, 60 minutos antes da ordem do dia, mais 15 minutos no final só para os munícipes que não puderem estar presentes no início.

Da Ordem de Trabalhos fazem parte da discussão e votação os seguintes pontos:

Ponto 1 – Elaboração do Plano de Pormenor da Zona Nascente de Aveiras de Cima (PPZNAC)

Ponto 2 – Empreitada “E30/2019 – Requalificação e Refuncionalização da Escola Básica, Jardim de Infância e Espaços Exteriores de Vila Nova da Rainha” – Adjudicação

Ponto 3 – Apoios Financeiros – Santa Casa da Misericórdia

Ponto 4 – Apoios Logísticos:

4.1 - Grupo Desportivo de Azambuja (GDA)

4.2 -  Grupo Desportivo de Azambuja (GDA)

4.3 -  Cruz Vermelha Portuguesa – Delegação de Aveiras de Cima

4.4 - Município de Almeirim

4.5 - Associação Trilhos dos Amigos Pina Manique

Ponto 5 – Isenção da Taxa de Transporte – Associação Recreativa e Cultural da Socasa

Ponto 6 – Informações