Projeto Hubslisbon dá a conhecer as suas empresas pioneiras no Azambuja's Day Summit

Sábado, 23 de novembro de 2019, às 14h30, no Auditório do Páteo Valverde. Entrada livre.

A incubadora Hubslisbon Azambuja, dinamizada pela Câmara Municipal, vai dar a conhecer as suas empresas pioneiras num evento intitulado “Azambuja’s Day Summit”, no próximo sábado 23 de novembro. O evento terá lugar no Auditório do Páteo do Valverde, em Azambuja, a partir das 14h30, com entrada livre.

Esta iniciativa decorrerá em três momentos, com destaque para o showcase das primeiras empresas alavancadas com o apoio do Município de Azambuja, que aqui farão a sua apresentação pública.

Outro momento importante será uma nova etapa do programa “Azambuja Empreende”, também dinamizado pelo Hubslisbon, com uma sessão de avaliação de novas ideias de negócio em que os empreendedores candidatos apresentarão as suas intenções ao júri do programa.

A meio da tarde, haverá, ainda, uma pausa para convívio e contactos informais entre os participantes, um tempo e espaço essenciais no ambiente empresarial para estimular o designado networking.

Este “Azambuja’s Day Summit” vem consolidar a implementação da incubadora de empresas Hubslisbon Azambuja e é mais um passo concreto no âmbito do programa Criar o Futuro em Torno da Inovação, iniciado há uns anos pelo Município de Azambuja.