"Hidro by night" no Complexo de Piscinas de Azambuja - Inscrições abertas

Dia 01 de fevereiro, às 18h30, no Complexo de Piscinas de Azambuja.

O Complexo de Piscinas de Azambuja vai receber uma mega aula de “Hidro by Night”, no dia 01 de fevereiro de 2020, sábado, às 18h30.

O evento consiste numa aula aberta de hidroginástica, com o objetivo de promover e incentivar a população a praticar atividade física e adotar hábitos de vida mais saudáveis, através de um ambiente de convívio, repleto de boa disposição e muita animação.

A prática de hidroginástica tem inúmeros impactos positivos na saúde, considerados terapêuticos, entre os quais: a melhoria da capacidade cardiorrespiratória, a diminuição da pressão arterial e a frequência cardíaca, melhora a circulação sanguínea, fortalece as articulações, aumenta a flexibilidade, amplitude, força e resistência, melhora a postura, tem impacto na coordenação motora e no equilíbrio, auxilia na perda de peso e na diminuição de stress.

A iniciativa é gratuita e dirigida a toda a população com idade superior a 16 anos. As inscrições estão abertas e deverão ser realizadas na receção do Complexo de Piscinas de Azambuja ou por email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., através do envio da ficha de inscrição devidamente preenchida.

Por razões de espaço disponível e de segurança, o grupo terá uma lotação máxima de 100 participantes.

A Câmara Municipal disponibiliza transporte gratuito, percorrendo as diversas freguesias, com partida às 17h00 e regresso às 20h00 (quadro de horários abaixo). A inscrição com pedido de transporte é indispensável até ao dia 30 de janeiro de 2020.

Para mais informações, contacte o Complexo de Piscinas de Azambuja através dos números 263 400 490 / 961 890 278 ou por email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Autocarro:

17h00 – Manique do Intendente (Igreja Palácio)

17h10 – Alcoentre (Rodoviária)

17h30 – Aveiras Cima (Café Lareira)

17h35 – Vale do Paraíso (Junta de Freguesia)

17h45 – Aveiras de Baixo (Junta de Freguesia)

17h50 – Azambuja (Rotunda Praça de Toiros)

Carrinha:

17h30 – Vila Nova Rainha (Junta de Freguesia)

» Ficha de Inscrição