27 a 31 de janeiro - Atividades na Rede de Bibliotecas Municipais de Azambuja

Dia 27 de janeiro - "Ler no lar para atividades inventar", na Biblioteca Palácio Conselheiro Frederico Arouca, Alcoentre.

Dia 28 de janeiro - "Viagens pela Literatura - Clube de Leitores do C.C. Grandella", na Biblioteca do Centro Cultural Grandella, Aveiras de Cima. (adiado)

Dia 31 de janeiro - 11º Aniversário da Biblioteca do Centro Cultural Grandella, Aveiras de Cima. (adiado)

» Ler no lar para atividades inventar...

Segunda, dia 27 de janeiro, às 11h0, na Biblioteca do Palácio Conselheiro Frederico Arouca, em Alcoentre

Atividade de incentivo à narração oral e de trabalhos manuais, dirigida aos utentes do Centro de Dia de Alcoentre.

» Viagens pela Literatura - Clube de Leitores do C.C. Grandella (+16 anos)

Terça, dia 28 de janeiro, às 15h30, na Biblioteca do Centro Cultural Grandella, em Aveiras de Cima.

Encontro mensal de leitores que têm interesse em partilhar leituras, conhecer novos autores e discutir ideias. Com a constituição deste grupo pretende-se incentivar à leitura e à dinamização das relações sociais entre pessoas que partilham os mesmos interesses.

Inscrições gratuitas na biblioteca.

» Comemorações do 11º aniversário da Biblioteca do Centro Cultural Grandella

Sexta, dia 31 de janeiro, na Biblioteca do Centro Cultural Grandella, em Aveiras de Cima.

Comemorações com o Ensino Pré-escolar e Lar de Idosos de Aveiras de Cima.

Programação:

10h00 às 11h00 - Teatro Muzumbos com a pela "Sophia e a Joaninha" - ensino pré-escolar

14h30 - Coro da UTICA - Universidade da Terceira Idade de Azambuja

» BICA - Biblioteca Itinerante do Concelho de Azambuja

O serviço da biblioteca itinerante, que permite empréstimo no local, em todas as freguesias do Concelho pretende chegar a todas as pessoas com mobilidade reduzida ou que não tenham transporte. Um técnico deslocar-se-á, às freguesias do Concelho e escolas que não tenham bibliotecas escolares, quinzenalmente com uma seleção de livros para empréstimo. Os utilizadores poderão inscrever-se na hora e realizar empréstimo domiciliário no imediato.

» Atividades do mês de janeiro.2020 nas Bibliotecas Municipais de Azambuja

» Também pode consultar as nossas atividades e a programação de todas as bibliotecas da Lezíria do Tejo no portal da RIBLT - Rede Intermunicipal de Bibliotecas da Lezíria do Tejo.

RIBLT Logotipo