Track Day Moto Cross em Aveiras de Baixo

Domingo, dia 09 de fevereiro, a partir das 09h00. Entrada livre.

O Complexo MX de Aveiras de Baixo, no Concelho de Azambuja, instalado na pista municipal em Vale da Rosa, vai receber no próximo domingo, dia 09 de fevereiro de 2020, um “Track Day” de Moto Cross.

O evento consiste num dia de treinos na referida pista municipal, com início marcado para as 09h00. O objetivo é proporcionar aos pilotos interessados a possibilidade de experimentarem o piso e adaptarem a sua condução àquele traçado, tendo em vista a prova do Campeonato de MX Ribatejo, a realizar no dia 19 de abril de 2020.

Neste dia de treino, a entrada é livre e aberta a todo o público. Haverá no espaço serviço de comidas e bebidas a favor da Comissão de Festas de Aveiras de Baixo. De referir que o valor das inscrições dos pilotos participantes, esse reverterá para a Delegação de Aveiras de Cima da Cruz Vermelha Portuguesa.

A iniciativa conta com o apoio da Câmara Municipal de Azambuja, da Junta de Freguesia de Aveiras de Baixo e da Casa do Povo de Aveiras de Baixo.