Adiada a entrega de prémios do XIII Concurso Literário do Concelho de Azambuja

Divulgação online dos resultados no dia 25 de abril de 2020.

O Município de Azambuja informa que decidiu adiar a cerimónia de entrega dos prémios do Concurso Literário do Concelho de Azambuja, programada para o dia 25 de abril.

A situação criada pelo vírus COVID 19 e o atual quadro de pandemia impõem uma alteração de comportamento social por parte de todos os cidadãos, o que inviabiliza a realização deste evento, aliás à semelhança do que acontece com todas as manifestações socioculturais públicas anunciadas para as próximas semanas.

Como é evidente, a prioridade neste momento é o combate a este vírus, e o combate mais eficaz é mesmo evitar os contactos e o contágio, o que nos obriga a cancelar a cerimónia programada.

Contudo, iremos manter a divulgação dos resultados, quer no site e no Facebook do município quer no Facebook da Rede de Bibliotecas Municipais, precisamente no dia em que se comemora a liberdade no nosso país, dia 25 de abril.

Quanto à nova data de entrega dos prémios, ela será divulgada em momento oportuno.

O Município de Azambuja agradece a compreensão de todos, em especial dos participantes, e reforça o apelo geral: descanse e leia, ou escreva, mas… POR FAVOR FIQUE EM CASA!