Sugestões do Município para animar o Dia Mundial da Criança em casa

Atividades para viver o dia 01 de junho com as crianças em segurança

O Município de Azambuja não poderia deixar de assinalar o Dia Mundial da Criança. E como este 01 de junho de 2020 não nos permite celebrar a data juntos num grande convívio, preparámos algumas sugestões para cada um, em sua casa, animar o dia sem correr riscos.

Propomos uma atividade por hora, mas todos são livres de realizar as que quiserem, quando quiserem.

Queremos é que o dia das nossas crianças seja memorável, com as experiências que sugerimos, onde não faltam a ciência, a música, a culinária, os jogos, a meditação e até uma história contada na Biblioteca Municipal em direto no facebook!

E como em cada um de nós há uma criança, estas ideais são para toda a família. DIVIRTAM-SE!

09h00 - Vamos ser cientistas

10h00 - Desafios 'ganha num minuto' / Jogos Tradicionais... no facebook do desporto

11h00 - Mandalas em Família

12h00 - Vamos Todos Cozinhar