Regresso do Mercado Mensal de Azambuja continua suspenso

Reabertura a anunciar oportunamente.

O Município de Azambuja tem a intenção de voltar a realizar o Mercado Mensal na sede do concelho tão rapidamente quanto possível, apoiando a retoma da atividade económica, logo que as condições de saúde pública o permitam.

Considerando que a evolução da pandemia no concelho, e em particular na Freguesia de Azambuja, mantem números preocupantes, neste momento a prioridade continua a ser o combate à propagação do vírus. Assim, e acompanhando as orientações do Governo de um desconfinamento mais cuidadoso na região de Lisboa e Vale do Tejo, a Câmara Municipal de Azambuja não irá reabrir o Mercado Mensal no dia 6 de junho, conforme esteve previsto.

A decisão de retomar a realização do tradicional mercado na vila de Azambuja, no primeiro sábado de cada mês, fica dependente da avaliação de como evoluirá a situação de saúde pública.

A autarquia continua a apelar a todos os munícipes para adotarem os cuidados necessários. Travar a pandemia que afeta toda a sociedade continua a depender do comportamento de cada um de nós.