Assembleia Municipal reúne em sessão ordinária, NÃO PÚBLICA, dia 29 de junho de 2020

Auditório da Casa do Povo de Aveiras de Cima.

A Assembleia Municipal de Azambuja vai realizar, no próximo dia 29 de junho, segunda-feira, pelas 20h30, mais uma reunião ordinária. A sessão decorrerá no Auditório da Casa do Povo de Aveiras de Cima.

Seguindo de perto as orientações da Direção-Geral de Saúde e considerando a situação epidemiológica que enfrentamos, a sessão da Assembleia Municipal NÃO será PÚBLICA. Posteriormente será disponibilizado o registo áudio no canal de Youtube da Câmara Municipal de Azambuja.

Serão apreciados e votados os pontos da seguinte Ordem de Trabalhos:

Ponto 1 – Informação do Presidente da Câmara acerca da Atividade Municipal

Ponto 2 – Revisão Orçamental – ratificação (art.ºs 3º e 3ºA da Lei 1-A/2020 de 19 de março)

Ponto 3 – Colaboração com as Juntas de Freguesia no âmbito do Covid-19

Ponto 4 – Relatório de Gestão e Demonstrações Financeiras 2019

Ponto 5 – Aplicação de Resultados Líquidos do Exercício 2019

Ponto 6 – Modificação ao Orçamento – Revisão Orçamental

Ponto 7 – Reconhecimento de Interesse Municipal – AGROGADOS – Sociedade Agrícola Pecuária, Lda.

Ponto 8 – Reconhecimento de Interesse Público para a construção – VIRDE CELLA, SA

Ponto 9 – Reconhecimento de Interesse Público para a construção – Parque da Milhariça

Ponto 10 – Projeto de Regulamento de Atribuição de Bolsas de Estudo e de Mérito do Município de Azambuja

Ponto 12 – Alteração dos Estatutos da AMAGÀS