Próxima Reunião de Câmara de Azambuja, ONLINE, dia 30 de junho de 2020

Sessão ordinária, pelas 15h00, transmitida em direto via Facebook.

O Executivo Municipal de Azambuja vai realizar mais uma reunião ordinária, no próximo dia 30 de junho, terça-feira.

Seguindo de perto as orientações da Direção-Geral de Saúde e mantendo as medidas de segurança e de desconfinamento gradual, esta sessão será realizada à distância (online) e, à semelhança do habitual, será transmitida em direto na página de Facebook do Município.

Apesar de não poder intervir diretamente, o público poderá colocar as suas questões enviando um email até às 15h00 do dia 30 de junho, para o endereço Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., com o assunto “Reunião de Câmara 30 de junho”. As perguntas enviadas serão respondidas pelo senhor Presidente.

Quanto à Ordem de Trabalhos é composta pela discussão e votação os seguintes pontos:

Ponto 1 – CIMLT – Autorização de Despesa

Ponto 2 – Plano Municipal de Emergência de Proteção Civil de Azambuja

Ponto 3 – Covid-19: Apoio às Juntas de Freguesia

Ponto 4 – Candidatura “Modos de Voar – Práticas Artísticas Inclusivas no Paúl”

Ponto 5 – Candidatura “Projeto Paúl Natura – Conhecer para Proteger”

Ponto 6 – Apoio a Alunos com Escalão – Agrupamento de Escolas Alto de Azambuja

Ponto 7 – Comparticipação do Pagamento de Transportes Escolares

Ponto 8 – Campanha da Cal 2020

Ponto 9 – Projeto de Alteração do Regulamento das Hortas Sociais

Ponto 10 – Projeto de Alteração do Regulamento de Trânsito do Núcleo Urbano de Aveiras de Cima

Ponto 11 – Projeto de Alteração do Regulamento de Trânsito do Núcleo Urbano de Alcoentre