Próxima Reunião de Câmara em Azambuja será PRESENCIAL, NÃO PÚBLICA – dia 14 de julho de 2020

Sessão Ordinária, pelas 15h00, transmitida em direto via Facebook.

O Executivo Municipal de Azambuja vai realizar mais uma reunião ordinária, no próximo dia 14 de julho, terça-feira, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, pelas 15h00.

Seguindo de perto as orientações da Direção-Geral de Saúde e mantendo as medidas de segurança e de desconfinamento gradual, a Câmara Municipal de Azambuja, decidiu que esta reunião de Câmara será presencial, NÃO PÚBLICA. À semelhança das reuniões anteriores, será transmitida em direto na página de facebook do município, para que todos possam assistir às intervenções do executivo, discussão e votação das propostas.

Apesar de não poder intervir diretamente, o público poderá colocar as suas questões enviando um email até às 15h00 do dia 14 de julho, para o endereço Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., com o assunto “Reunião de Câmara 14 de julho”. As perguntas enviadas serão respondidas pelo senhor Presidente.

Da Ordem de Trabalhos fazem parte da discussão e votação os seguintes pontos:

Ponto 1 – Covid-19 – Apoio às Juntas de Freguesia

Ponto 2 – Proposta de Plano de Emergência Externo da C.L.C

Ponto 3 – Proposta de Plano de Emergência Externo da Inchemica

Ponto 4 – Ratificação de Despacho – Revogação da Decisão de Contratar

Ponto 5 – Ratificação de Despacho – Aquisição de Refeições Escolares

Ponto 6 – Ratificação de Despacho – Aquisição de Cadernos de Atividades

Ponto 7 – Abertura de Procedimentos Concursais:

7.1 – Direção Intermédia 2º Grau – Chefe de Divisão de Gestão Urbanística

7.2 – Direção Intermédia 2º Grau – Chefe de Divisão Jurídica e Administrativa

Ponto 8 – Recrutamento de Auxiliares de Ação Educativa

Ponto 9 – Regulamento de Funcionamento do Complexo de Piscinas do Município de Azambuja