Matrículas 2020/2021 para o Pré-Escolar e o 1º Ciclo no Agrupamento de Azambuja

Esta informação destina-se a todos os Pais e Encarregados de educação dos alunos de Pré-Escolar e do 1.º CEB, que frequentam ou irão frequentar as Escolas/Jardins de infância do Agrupamento de Escolas de Azambuja.

Toda a documentação referente a

Ação Social Escolar (ASE + refeições)

AAAF/CAF

Transportes Escolares Municipais

AEC

... deverá ser entregue nas escolas dos seus educados, nomeadamente:

> EB + JI Boavida Canada

> EB Azambuja (acolhe também documentação dos alunos da EB Bairro da Sócasa)

> EB Prof Inocêncio Carrilho Lopes

> EB + JI Vila Nova da Rainha

Excecionalmente, para os alunos que façam a primeira matrícula (no pré-escolar ou no 1º ano do 1º ciclo) a documentação deverá ser entregue na Escola Básica Boavida Canada.

Prazo de entrega: dia 17.julho.2020 | Horário: das 09h00 às 17h00.

Os Pais e Encarregados de Educação terão a opção online, dispensando a entrega em papel e a deslocação à escola.

> Ação Social Escolar (o prazo terminou no dia 17 de julho)

> Componente de Apoio à Família e Atividades de Animação e Apoio à Família (o prazo terminou no dia 17 de julho)

> Transportes Municipais (O prazo de entrega online terminou a 31 de julho. A partir desta data deverá preencher o formulário em PDF e entregar na Unidade de Atendimento ao Público em Azambuja, Aveiras de Cima ou Manque do Intendente)

> Atividades de Enriquecimento Curricular https://forms.gle/g8UweNz34DGZ5L568