Corte de trânsito e de estacionamento, temporário, no Largo da República - Aveiras de Cima

Dia 5 de outubro, entre as 09h00 e as 19h00.

O Município de Azambuja informa que será necessário proceder ao corte do trânsito e também do estacionamento automóvel no Largo da República, em Aveiras de Cima, no dia 05 de outubro de 2020, segunda-feira feriado nacional. A situação deve-se à realização, nesse local, de um espetáculo musical integrado na iniciativa "Dias da Música", promovida pela autarquia.

Esta interdição de circulação e de estacionamento estará devidamente sinalizada e decorrerá no período entre as 09h00 e as 19h00, destinado à montagem, ao espetáculo e à desmontagem do recinto do evento.

A autarquia apela ao cumprimento da sinalização e agradece a compreensão pelos incómodos causados.

> notícia "Dias da Música"